21 de novembro, de 2020 | 16:00

Jovem morre após ser esfaqueado pelo tio, em Timóteo

Wdson Santos Barbosa, de 26 anos, morreu após ser esfaqueado pelo seu tio, Robson Cláudio dos Santos, de 41 anos. O caso ocorreu na manhã deste sábado (21), na rua Azaleia, no bairro Primavera, em Timóteo. O motivo do ataque seria por causa de um desentendimento entre a vítima e o autor, que já foi localizado pela polícia e preso.

A mãe da vítima relatou para Polícia Militar que na noite de sexta-feira (20), seu filho e seu irmão começaram a ingerir bebida alcoólica, em frente a sua residência, o que durou toda a madrugada. Ao amanhecer, Wdson e Robson, que estavam embriagados, começaram a discutir, trocando empurrões entre eles, até que o tio esfaqueou seu sobrinho na região do tórax.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timóteo, em estado grave, sendo logo entubada. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste sábado. Já Robson fugiu do local do crime e levou consigo o objeto utilizado na agressão.

Após uma denúncia anônima, o tio de Wdson foi localizado pela polícia em uma casa em construção, na rua Hortênsias, no bairro Primavera. Ele foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Em entrevista ao Diário do Aço, Robson confirmou ser o autor da facada e relatou que estava muito bêbado quando desferiu o golpe contra seu sobrinho. Segundo Robson, seu sobrinho que pegou a faca primeiro e partiu para cima, quando entraram em luta corporal, momento em que Robson conseguiu tomar a faca de Wdson e perfurá-lo com o objeto. Ele também admitiu que já teve problemas com seu sobrinho, mas não nesse mesmo nível.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Otoni

23 de novembro, 2020 | 10:00

“Fim dos tempos !!! Acho que realmente o mundo acabou em 2019, e quem ficou é os que não foram salvos.”

Juliano

22 de novembro, 2020 | 20:20

“Vidas sempre tem grande importância, meus sentimentos a família!”

Envie seu Comentário