21 de novembro, de 2020 | 16:00

Jovem morre após ser esfaqueado pelo tio, em Timóteo

Reprodução
Wdson Santos Barbosa tinha 26 anosWdson Santos Barbosa tinha 26 anos

Wdson Santos Barbosa, de 26 anos, morreu após ser esfaqueado pelo seu tio, Robson Cláudio dos Santos, de 41 anos. O caso ocorreu na manhã deste sábado (21), na rua Azaleia, no bairro Primavera, em Timóteo. O motivo do ataque seria por causa de um desentendimento entre a vítima e o autor, que já foi localizado pela polícia e preso.

A mãe da vítima relatou para Polícia Militar que na noite de sexta-feira (20), seu filho e seu irmão começaram a ingerir bebida alcoólica, em frente a sua residência, o que durou toda a madrugada. Ao amanhecer, Wdson e Robson, que estavam embriagados, começaram a discutir, trocando empurrões entre eles, até que o tio esfaqueou seu sobrinho na região do tórax.

A vítima foi socorrida por terceiros e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timóteo, em estado grave, sendo logo entubada. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste sábado. Já Robson fugiu do local do crime e levou consigo o objeto utilizado na agressão.

Após uma denúncia anônima, o tio de Wdson foi localizado pela polícia em uma casa em construção, na rua Hortênsias, no bairro Primavera. Ele foi preso e conduzido para Delegacia da Polícia Civil. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Em entrevista ao Diário do Aço, Robson confirmou ser o autor da facada e relatou que estava muito bêbado quando desferiu o golpe contra seu sobrinho. Segundo Robson, seu sobrinho que pegou a faca primeiro e partiu para cima, quando entraram em luta corporal, momento em que Robson conseguiu tomar a faca de Wdson e perfurá-lo com o objeto. Ele também admitiu que já teve problemas com seu sobrinho, mas não nesse mesmo nível.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo Otoni

23 de novembro, 2020 | 10:00

“Fim dos tempos !!! Acho que realmente o mundo acabou em 2019, e quem ficou é os que não foram salvos.”

Juliano

22 de novembro, 2020 | 20:20

“Vidas sempre tem grande importância, meus sentimentos a família!”

Envie seu Comentário