21 de novembro, de 2020 | 09:49

CBF vai sortear mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

Miguel Schincariol / saopaulofc.net
São Paulo chegou a esta fase do torneio depois de eliminar o FlamengoSão Paulo chegou a esta fase do torneio depois de eliminar o Flamengo

Com a definição das semifinais da Copa do Brasil, chegou a vez de saber a ordem dos confrontos. Na próxima terça-feira (24), às 15h, na sede da CBF, um sorteio decidirá os mandos de campo dos dois embates que valem uma vaga na grande final.

O sorteio será transmitido ao vivo pelo site da CBF. De um lado da chave, o Palmeiras, depois de eliminar o Ceará, enfrenta o América, que chegou pela primeira vez às semifinais da competição. Do outro lado estão o São Paulo, que busca seu primeiro título, e o Grêmio, pentacampeão da Copa do Brasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário