22 de novembro, de 2020 | 16:00

Paraíso divulga resultado preliminar para seleção de projetos artísticos e culturais

Divulgação
Lei Aldir Blanc foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da CulturaLei Aldir Blanc foi criada com o intuito de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura

O resultado preliminar do edital do Chamamento Público 001/2020 – edital Jésus Batuqueiro – disponível no site da Prefeitura de Santana do Paraíso já foi publicado com o chamamento para a seleção de projetos artísticos e culturais. A ação atende a Lei Federal nº 14.017 de 29 de junho de 2020 – Lei Aldir Blanc.

Para ter acesso ao resultado, é preciso acessar o site da Prefeitura de Santana do Paraíso e clicar na área de download. De acordo com a Gerência de Turismo e Cultura, foram habilitados 37 projetos, inabilitados 19, com diligência, e outros dois inabilitados. O setor afirmou que a Comissão de Gestão, Acompanhamento, Operacionalização e Aplicação de Recursos avaliou todas as inscrições.

Conforme a gerência, quem obteve o projeto inabilitado com diligência terá a oportunidade de readequar por meio da interposição de recurso, passando assim, o status da inscrição para habilitado.

O edital apontava o estabelecimento e detalhamento de regras para premiação, com recursos provenientes da lei mencionada a projetos culturais paraisenses, em vídeo, que serão disponibilizados ao público por meio do canal da Lei Aldir Blanc, fazendo parte da programação do evento on-line denominado: “Festival Cultural Live Jésus Batuqueiro”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário