22 de novembro, de 2020 | 14:00

IFMG abre vaga para professor substituto

Divulgação
Inscrições para participar da seleção podem ser feitas até 3 de dezembroInscrições para participar da seleção podem ser feitas até 3 de dezembro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) acaba de publicar edital destinado à seleção de professor substituto para o campus Ipatinga. Os interessados podem acessar o edital no site www.ifmg.edu.br e realizar inscrições até o início de dezembro.

A vaga é para a área de Educação Física, com carga horária semanal de 40 horas. Candidatos que possuam Licenciatura em Educação Física, sendo essa a habilitação mínima exigida, podem realizar inscrições até 3 de dezembro, mediante pagamento da taxa de R$ 50. A remuneração é de R$ 3.841,90, podendo ser acrescida de benefícios, informa o instituto.

A seleção ocorrerá mediante prova de desempenho didático, entre os dias 7 e 8 de janeiro de 2021, e prova de títulos, realizada também no dia 8. As normas e o cronograma completo estão relacionados, respectivamente, nos itens 8 e 9 do edital 06/2020.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário