CADERNO IPATINGA 2024

20 de novembro, de 2020 | 11:10

Carro fica destruído em acidente no residencial Bethânia

Saiu com ferimentos o motorista de um Ford Escort que colidiu lateralmente contra uma palmeira na avenida Jonas Barbosa, no Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso.

O condutor Warley de Freitas Assis, de 39 anos, saiu com suspeita de fraturas no punho direito e escoriações pelo corpo.

Warley relatou aos policiais militares que trafegava pela avenida com destino ao trabalho, na manhã dessa sexta-feira (20).

Ao fazer uma curva, perdeu o controle do veículo e rodou batendo a lateral contra a palmeira. O carro foi de encontro ao muro de uma residência.

O resgate do Corpo de Bombeiros atendeu o ferido encaminhando-o à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga. O veículo acidentado foi liberado para o pai do condutor providenciar a retirada do carro.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário