20 de novembro, de 2020 | 17:07

Ruas de Coronel Fabriciano ficarão sem energia elétrica neste domingo

Divulgação Cemig
Fornecimento de energia será interrompido das 9h às 15hFornecimento de energia será interrompido das 9h às 15h

Mais uma etapa das obras de modernização da rede elétrica da área central de Coronel Fabriciano será realizada neste domingo (22). Durante o serviço, serão substituídos cabos de média tensão convencionais por cabos protegidos e os cabos de baixa tensão também serão trocados por cabos isolados. Por causa disso, alguns endereços ficarão sem energia das 9h às 15h. A informação é da assessoria da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Os locais que terão o fornecimento de energia interrompido são: rua Acyr Antunes Lopes, entre os números 18 e 72, Professores; Rua São Sebastiao, entre os números 994 e 1075, Professores; Rua Afonso Damasceno, entre os números 775 e 942, Centro; Avenida Doutor José de Magalhães, entre os números 9 e 268, Centro; Rua Duque de Caxias, entre os números 641 e 829, Centro; Rua José Cirino, entre os números 5 e 23, Centro; Rua José Simeao, entre os números 27 e 87, Giovanini; Rua Quintino Alves, entre os números 40 e 356, Giovanini; Rua Monsenhor Alípio, entre os números 5 e 83, Nazareth e avenida Presidente Tancredo Almeida, entre os números 1337 e 1775, Todos os Santos.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário