20 de novembro, de 2020 | 15:58

Contrato de Marquinhos Gabriel com o Cruzeiro é rescindido

Bruno Haddad
Jogador agora está livre para negociar com outros clubes Jogador agora está livre para negociar com outros clubes

O meia Marquinhos Gabriel não faz mais parte do elenco celeste. Isso porque, após acordo entre as partes, o Cruzeiro comunicou a rescisão de contrato com atleta, que chegou ao clube em 2019. Em sua passagem, fez 56 jogos, balançou a rede quatro vezes e deu sete assistências.

O desejo do jogador sair do clube é sabido há algumas semanas, quando ele pediu ao técnico Luiz Felipe Scolari para não ser escalado para o jogo contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no dia 6 de novembro.

Marquinhos Gabriel conquistou o Estadual de 2019 e fez parte do criticado elenco que foi rebaixado à Série B. No início de 2020, ele foi emprestado ao Athletico-PR, mas não se firmou no Furacão e voltou à Toca da Raposa no momento em que o clube não podia registrar novos atletas. Ele chegou a defender o Cruzeiro em quatro jogos da Série B, mas não teve bom desempenho. Ele agora está livre para negociar com outros clubes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário