20 de novembro, de 2020 | 15:57

Covid-19 deixa Palmeiras com 18 desfalques para encarar o Goiás

Se contar os atletas lesionados ou que cumprem suspensão, os desfalques chegam a 22

César Greco
O meia Raphael Veiga é um dos 18 infectados com o novo coronavírusO meia Raphael Veiga é um dos 18 infectados com o novo coronavírus

Depois de deixar clubes desfigurados para a disputa do Campeonato Brasileiro, como Flamengo e Atlético, agora foi a vez da covid-19 desfalcar o Palmeiras. Um surto contaminou 18 jogadores da equipe profissional, e agora o clube paulista terá apenas 12 atletas disponíveis para enfrentar o Goiás, às 21h deste sábado (21), em Goiânia.

Além dos infectados com o novo coronavírus, o técnico português Abel Ferreira também não vai poder contar com Felipe Melo e Wesley (ambos se recuperam de cirurgia); Luan Silva (fora desde o início do ano) e o volante Zé Rafael, que cumprirá suspensão.

O clube divulgou os diagnosticados com a covid-19, são eles: Jailson, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio.

Com essas 22 ausências certas, o alviverde vai contar com apenas 12 atletas do elenco profissional para encarar o lanterna Goiás. Jovens da categoria de base vão completar o banco de reservas.

Diante deste cenário, Abel Ferreira deve escalar Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Mayke; Marcelinho e Luiz Adriano.

O Palmeiras, com um jogo adiado a cumprir, é o quinto colocado do Brasileirão, com 34 pontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário