20 de novembro, de 2020 | 13:02

Vítima é esfaqueada próximo ao pontilhão de ferro, em Ipatinga

Google

Um jovem de 28 anos foi atingido com golpes de faca na manhã desta sexta-feira (20) na avenida Londrina, próximo ao pontilhão de ferro, entre os bairros Veneza II e o Centro, de Ipatinga. J.A.C. foi atingido pelas facadas ao separar a briga de um casal, todos os envolvidos estão em situação de rua. O agressor que estava brigando com a mulher e seria o autor das facadas não foi localizado.

A Polícia Militar foi informada da situação pelos militares do Corpo de Bombeiros acionados para socorrer o esfaqueado. J.A. estava com três cortes no rosto, provenientes dos golpes de faca. A arma usada estava no local da agressão e recolhida pelos policiais militares acionados para atender a ocorrência.

A ambulância dos bombeiros foi acompanhada por uma viatura da PM até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. Contudo, a situação de J.A. não terminou bem. Assim que foi liberado depois de ser medicado, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. J.A. estava com um mandado de prisão expedido pela Justiça. Já o agressor, conhecido apelas como “Gordinho”, não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário