20 de novembro, de 2020 | 10:26

Carta Branca para as crianças

Circenses da Cia. do Relativo apresentam espetáculo virtual neste sábado

Em nova fase, o Crianças #EmCasaComSesc permite que artistas ocupem também os palcos das unidades do Sesc na capital paulista, e passou a acolher versões de espetáculos com estruturas maiores, com os recursos dos espaços para uma transmissão de melhor qualidade.

As apresentações nos palcos das unidades são intercaladas com as lives realizadas na casa dos artistas. O Crianças #EmCasaComSesc acontece sempre aos sábados, ao meio-dia.

Ricardo Avellar/Divulgação/SescSP
Acrobacia e malabarismo se misturam a linguagens como música e dançaAcrobacia e malabarismo se misturam a linguagens como música e dança
Neste sábado (21), a Cia. do Relativo apresenta "Carta Branca" no palco do Sesc Avenida Paulista. O espetáculo mistura elementos do circo, incluindo acrobacia e malabarismo, e outras linguagens, como música e dança.

Quatro artistas circenses se encontram para ocupar o vazio de uma sala deserta de uma só parede e, assim, transformá-lo.

Bancos, bolas e tábuas de madeira deslizam pelo chão e voam pelos ares, invadindo o espaço e criando um novo cenário de jogo. O elenco é formado por Danielle Siqueira, Marina Viski, Otavio Fantinato e Tássio Folli (também diretor geral da montagem).

A Cia, do Relativo, grupo de circo contemporâneo, desde 2009 pesquisa um olhar diferente sobre os espetáculos de circo e utiliza a individualidade criativa de cada artista para desenvolver trabalhos multidisciplinares.

O grupo acredita na reinvenção do circo como forma de dialogar com o tempo atual e aposta que, por meio da busca pela inspiração no cotidiano das pessoas, é possível uma aproximação com o público de maneira sensível e humana.

Sua linha de investigação aborda uma visão instintiva sobre atuação, o desenvolvimento de novos aparelhos e a aplicação da técnica circense como forma de expressão pessoal.

SERVIÇO:
Crianças #EmCasaComSesc
Sábado (21) – 12h
Cia. do Relativo apresenta "Carta Branca"
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário