19 de novembro, de 2020 | 18:37

Bandidos atacam hóspedes de clube, em Ipatinga

Google

A polícia tenta a identificação de dois bandidos armados que assaltaram três pessoas nas dependências de clube localizado no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga. As vítimas, um homem de 29 anos e duas mulheres, uma de 32 anos e uma jovem de 20 anos, ficaram sem os pertences roubados pelos criminosos no fim da tarde de quarta-feira (18).

Os hóspedes do clube resolveram fazer uma trilha na propriedade, quando foram rendidos por dois assaltantes. Um deles de cor clara e o outro negro, este último empunhando um revólver. A dupla roubou das vítimas dois aparelhos de telefone celular, duas pulseiras, cordão, anéis e cordões.

Durante o crime, o criminoso armado chegou a abrir o tambor do revólver para mostrar que havia munição. Após o roubo os infratores fugiram pelo matagal. Chegou uma informação que os autores foram vistos mais cedo no interior do clube. Um suspeito chegou a ser identificado, mas não foi encontrado. As buscas continuam para a prisão dos autores do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

20 de novembro, 2020 | 14:44

“Aí deixou de ser clube e virou área de biqueira e meliante a muito tempo, só não enxerga quem não quer.”

Luciano Vieira Silva

20 de novembro, 2020 | 08:46

“Pois bem, era um ambiente familiar e seguro, era!!!!!!!!”

Envie seu Comentário