19 de novembro, de 2020 | 09:23

Homem foge e deixa para trás maconha e material do tráfico

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos no barraco que estaria sendo utilizado para o tráficoOs objetos apreendidos no barraco que estaria sendo utilizado para o tráfico

A identidade de um homem de 35 anos foi descoberta depois que ele fugiu do cerco da Polícia Militar na noite de quarta-feira (18). Alvo de denúncias, o suspeito estaria usando um barraco abandonado na rua Paracatu, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, para movimentar o tráfico de drogas ilícitas.

Uma denúncia anônima chegou aos policiais militares durante uma operação no Santa Terezinha. A informação indicava que havia um homem utilizando um barraco para traficar. O comércio no local ocorria durante as noites e madrugadas, quando havia uma movimentação intensa de pessoas.

Assim que a viatura se aproximou do endereço da denúncia, o alvo saiu correndo levando uma bolsa a tiracolo. Apesar da tentativa de abordá-lo, o suspeito conseguiu escapar do cerco dos policiais. No imóvel, que tem a aparência de estar abandonado, apenas um cômodo possui telhado.

Os PMs encontraram debaixo de um colchão duas balanças de precisão, uma pequena tesoura, uma nota de assistência técnica de um telefone celular em nome do denunciado, além de cartões bancários e de plano de saúde.

Em continuidade a vistoria no imóvel, os militares encontraram do lado externo do barraco uma barra de maconha, uma faca e uma caixa com pinos vazios, usados para acondicionar cocaína. Estes objetos estavam debaixo de uma telha galvanizada.

Após recolheram os materiais ilícitos, os militares descobriram o endereço do denunciado e lá foram recebidos pela companheira dele. Ela informou não saber do paradeiro do marido, inclusive, autorizou a entrada da equipe da PM para a comprovação. Os objetos apreendidos foram entregues na delegacia de Polícia Civil e o homem suspeito de envolvimento com o tráfico ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário