18 de novembro, de 2020 | 21:08

Cheio de desfalques, Galo perde para o Athletico-PR em casa

Atlético perdeu a chance de ampliar vantagem na liderança

Pedro Souza

Com uma série de desfalques por causa de um surto de covid-19, o Atlético perdeu para o Athletico-PR nesta noite, no Mineirão. O Furacão venceu por 2 a 0, gols de Christian e Nikão. O resultado manteve o Galo na liderança, mas o time não conseguiu abrir vantagem na frente.

O próximo compromisso do alvinegro será no domingo (22), contra o Ceará, no Castelão, às 16h.

Atlético
Everson; Talison (Wesley, aos 44/2ºT), Bueno, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Hyoran (Nathan, no intervalo) e Zaracho (Calebe, no intervalo); Marrony (Dylan, aos 27/2ºT), Keno e Eduardo Sasha
Técnico: Leandro Zago (interino)

Athletico
Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Wellington, aos 19/2ºT), Christian e Canesin (Léo Cittadini, aos 30/2ºT); Nikão (Fabinho, aos 37/2ºT) Reinaldo (Zé Ivaldo, aos 37/2ºT) e Renato Kayzer (Bissoli, aos 37/2ºT)
Técnico: Paulo Autuori
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário