EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

18 de novembro, de 2020 | 18:00

Vale do Aço registra outras três mortes por covid-19

Na tarde de quarta-feira (18), foram confirmados outros óbitos em decorrência de complicações pela covid-19 em Ipatinga e Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.

A Secretaria de Saúde de Ipatinga confirmou mais dois óbitos. As vítimas são um homem de 88 anos, morador do bairro Veneza e uma mulher de 92 anos, das Chácaras Oliveira. Ambos estavam internados no Hospital Municipal. Com esses dados, Ipatinga soma 229 pessoas que perderam a vida por complicações da doença; o total de casos confirmados da covid-19 chegou a 10.889 e os recuperados são 10.054.

A pasta informou ainda que o Hospital Municipal forneceu às famílias todas as orientações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as informações quanto aos trâmites que devem ser seguidos nos sepultamentos.

Na quarta-feira também foi registrado um novo óbito em Coronel Fabriciano, município que agora soma 88 mortes pela covid-19. Os casos confirmados com a doença são 4.358 e os recuperados são 4.128.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário