18 de novembro, de 2020 | 15:24

Usiminas celebra Dia da Consciência Negra com live especial

Geniane Vieira
''Irmãos de Fé'', com Douglas Netto e Geleia, será transmitido pelo YouTube diretamente do palco do Centro Cultural''Irmãos de Fé'', com Douglas Netto e Geleia, será transmitido pelo YouTube diretamente do palco do Centro Cultural

Com um repertório composto apenas por músicas de cantores e compositores negros brasileiros e estrangeiros, o show Irmãos de Fé, com Douglas Netto e Geleia, irá marcar a comemoração do Dia da Consciência Negra, na próxima sexta-feira (20). O espetáculo inédito será realizado, a partir das 20h, no palco do Teatro do Centro Cultural Usiminas marcando, também, o encerramento das atrações e debates promovidos durante a Primeira Semana da Diversidade e Inclusão da empresa.

No show, interpretações de sucessos consagrados por artistas como Milton Nascimento, Maurício Tizumba, Natiruts, Luedj Luna, Sergio Pererê e Caio Caboclo, além de algumas surpresas internacionais e canções autorais da dupla. Douglas Netto e Geléia (Wemerson Rodrigues) vivenciam a música afro-mineira desde jovens. No show, eles prometem celebrar essas influências por meio da seleção especial de canções feita para a ocasião.

A apresentação ocorre a partir das 20h, com transmissão no YouTube da Usiminas (youtube.com/usiminasoficial) e no Facebook do Instituto Usiminas (facebook/insitutousiminas).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário