18 de novembro, de 2020 | 12:15

Adriano Paulo de Assis é assassinado em Cachoeira Escura

Notícia atualizada às 15h23
Enviado para o Diário do Aço
Adriano foi atingido com um tiro na cabeçaAdriano foi atingido com um tiro na cabeça

A Polícia Militar registrou um assassinato no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. A vítima foi morta a tiros em um pátio na entrada do distrito pelo acesso da BR-381, na avenida Tancredo Neves. O crime foi praticado no fim da manhã de quarta-feira (18).

As informações apuradas pelo Diário do Aço dão conta que a vítima foi Adriano Paulo de Assis, de 36 anos, o BHC, atingido com um tiro na cabeça em pátio onde são armazenadas manilhas. A PM esteve no local e confirmou a morte da vítima, isolando o local para o trabalho da perícia da Polícia Civil.

O corpo de BHC foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga pela funerária Nova Aliança. A vítima, segundo informou a PM, tem uma condenação a 18 anos de prisão e há cerca de um ano cumpria prisão domiciliar, regime em que a pessoa pode trabalhar durante o dia e se recolher em casa à noite. Adriano possui registros de prisões por tráfico de drogas, furto e roubo.

Os levantamentos indicaram o nome de um suspeito de ser o autor do assassinato, que é procurado pela polícia. Esta pessoa suspeita esteve, pouco antes de ocorrer o crime, na casa da vítima e informou aos familiares que iria “acertar a contas” com BHC e iria até onde ele estaria trabalhando.

Os policiais acreditam que o homicídio tenha alguma ligação com alguma dívida de drogas ilícitas. Qualquer informação sobre o autor do crime pode ser repassada às autoridades via 190 ou no Disque Denúncia Unificada 181, não precisa se identificar.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário