17 de novembro, de 2020 | 18:04

Usiminas anuncia adiantamento de PLR

Divulgação
Parte dos valores relativos ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) será paga no início de dezembroParte dos valores relativos ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) será paga no início de dezembro

Em visita à Usina de Ipatinga nesta terça-feira (17), o presidente da Usiminas, Sergio Leite, anunciou que a empresa vai realizar o pagamento adiantado de parte dos valores relativos ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da companhia. A previsão é que essa parcela inicial seja paga aos funcionários no início do próximo mês de dezembro. O adiantamento do pagamento valoriza e reconhece o trabalho realizado pelos funcionários, além de contribuir, ainda, com o aquecimento da economia local, especialmente do comércio na região do Vale do Aço, destaca a empresa.

A decisão da companhia vem após a divulgação de resultados positivos no terceiro trimestre do ano e também no mês de outubro. Os números indicam que a Usiminas voltou ao ritmo de produção anterior à crise causada pela pandemia e tem avançado em uma trajetória de recuperação. O resultado final do programa de Participação nos Lucros será apurado no início de 2021.

Unigal

Na visita à usina, Sergio Leite esteve também na Unigal. A empresa, uma joint-venture entre a Usiminas e a Nippon Steel, está completando 20 anos de operações. Segundo Leite, está atualizada tecnologicamente e com uma equipe altamente capacitada para seguir atendendo o setor automotivo, no qual a empresa é líder de mercado, com produtos de alta qualidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário