Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de novembro, de 2020 | 14:19

Zé Eduardo vai voltar ao Cruzeiro

Divulgação Cruzeiro
O atacante chegou a viajar para Natal para se apresentar ao América, mas vai voltar a Belo Horizonte após negócio frustradoO atacante chegou a viajar para Natal para se apresentar ao América, mas vai voltar a Belo Horizonte após negócio frustrado

A ida do atacante Zé Eduardo para o América-RN foi frustrada. Divergências sobre o percentual que seria cedido ao time nordestino travaram a negociação de empréstimo e o jogador voltará a Belo Horizonte.

A Raposa queria a devolução dos 15% dos direitos de Zé Eduardo para ceder novamente por empréstimo o atacante, até o fim da Série D do Brasileiro. Mas o América-RN não aceitou o negócio e recuou, se tornando uma “novela”, pois o atacante não é utilizado pelo clube, nem é cedido.

Zé Eduardo já estava em Natal desde o último sábado (14) e já iria se reapresentar ao América-RN. Como o Dragão aceitou devolver apenas 5 dos 15% dos direitos econômicos que possuía, o Cruzeiro solicitou a volta do atleta.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário