17 de novembro, de 2020 | 14:18

Matheus Pereira e Rafael Luiz voltam a treinar com o elenco celeste

Bruno Haddad
Os laterais do Cruzeiro já podem ser relacionados para a partida de sexta-feira, contra o FigueirenseOs laterais do Cruzeiro já podem ser relacionados para a partida de sexta-feira, contra o Figueirense

O treinamento na Toca da Raposa II desta terça-feira (17) contou com a volta dos laterais Matheus Pereira e Rafael Luiz. O primeiro ficou fora das últimas três partidas por causa de uma torção no joelho esquerdo. O outro jogador está sem jogar há duas rodadas, quando foi diagnosticado com covid-19.

A presença dos dois nos trabalhos comandados pelo técnico Luiz Felipe Scolari mostra que eles estão aptos a enfrentar o Figueirense nesta sexta-feira (20), no Mineirão, às 21h30.

A última vez que o Cruzeiro entrou em campo foi no dia 9 de novembro, quando empatou em 3 a 3 com o Guarani. Esse longo período sem jogos foi importante para Felipão trabalhar melhor sua equipe, que ganhou o reforço do atacante Rafael Sóbis na última semana. A Raposa está em 15º lugar na Série B com 24 pontos, já o Figueirense é o 18º colocado com 19 pontos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário