16 de novembro, de 2020 | 16:48

Luxúria é campeão do Campeonato Verão 2020

Divulgação
Equipe do Luxúria ergueu o troféu após bater o Vale Verde por 1 a 0Equipe do Luxúria ergueu o troféu após bater o Vale Verde por 1 a 0

O Luxúria conquistou o título inédito do Campeonato Verão temporada 2019/2020 no sábado (14). Comandada pelo técnico Carlos Eduardo Amaral de Almeida, o Kaká, o Luxúria derrotou o time do Vale Verde pelo placar de 1 a 0, com gol do artilheiro Rainan, camisa 10, em rebote de uma cobrança de falta na lateral. A final foi disputada no campo do Quitandinha.

O Campeonato Verão é organizado pela Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Timóteo. Além das taças de campeão e vice-campeão, a competição homenageou o artilheiro do certame, Juliano (Vale Verde) e o goleiro menos vazado, July (Júlio Guerra), do Luxúria. Este ano, o Verão teve a participação de 20 equipes.

Master

O Campeonato Master Acesitano realizou a sétima rodada no sábado (14). Os resultados foram: Unidos 4 x 1 Cascavel; Palmeiras 5 x 1 Benfica; Vila Nova 2 x 0 Primavera; e Florestino 3 x 1 Macuco.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário