16 de novembro, de 2020 | 14:53

Casal é preso transportando mais de R$ 2 milhões em pasta base de cocaína

Durante a madrugada desta segunda-feira (16), por volta das 2h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que faziam uma fiscalização no km 744 da BR-354 apreenderam mais de 21 quilos de pasta base de cocaína no interior de um VW Virtus com placas de Belo Horizonte,

Durante a abordagem, o condutor apresentou nervosismo, o que levou a uma inspeção mais detalhada do veículo, sendo localizado 20 barras de pasta base de cocaína envoltos duplamente em balões de soprar de várias cores dentro do tanque de combustível.

Após a pesagem, a droga totalizou aproximadamente 21,5 quilos, equivalendo a um prejuízo de mais de R$ 2,7 milhões ao tráfico de drogas.

O casal disse que alugou o carro, e levaria a mercadoria de São Paulo (SP) para o São Lourenço (MG). "A ação foi fruto de um trabalho integrado da PRF nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro", informou a PRF.

Ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de São Lourenço. O crime de tráfico de drogas tem pena de reclusão que pode chegar a 15 anos de prisão.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário