16 de novembro, de 2020 | 14:43

Fornecimento de energia em área central de Fabriciano será interrompido na quarta-feira

Divulgação Cemig
Serão substituídos cabos de média tensão convencionais por cabos protegidosSerão substituídos cabos de média tensão convencionais por cabos protegidos

Nesta quarta-feira (18), o fornecimento de energia elétrica para a área central de Coronel Fabriciano será interrompido por causa de uma intervenção da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). No dia, serão substituídos cabos de média tensão convencionais por cabos protegidos e os cabos de baixa tensão também serão trocados por cabos isolados.

A Cemiga informa que a rede vai melhorar a interação com a arborização urbana, além de apresentar um desempenho melhor do que da rede convencional, pois se trata de cabos mais resistentes às interferências externas, como galhos e pássaros. O Governo do Estado, por meio da Cemig, está investindo quase R$ 300 mil reais nas obras de melhoria da rede elétrica do local.

Por causa dessa intervenção, o fornecimento de energia precisará ser interrompido das 9h às 15h, nos seguintes locais: avenida Acesita, entre os números 20 e 286, Nazareth; Rua Intendente Gravatá, entre os números 121 e 300, Nazareth; Rua Monsenhor Alípio, entre os números 5 e 173, Nazareth; Rua Presbiteriana, entre os números 167 e 183, Nazareth; Rua Duque de Caxias, entre os números 528 e 829, Centro; Rua Ipanema, entre os números 5 e 27, Centro; Praça Sérvulo Roque, entre os números 38 e 50, Centro; Avenida Presidente Tancredo Almeida, entre os números 1066 e 1122, Todos os Santos; Rua Quintino Alves, entre os números 40 e 356, Giovanini.

A Cemig esclareceu que pode ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário