16 de novembro, de 2020 | 11:18

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases curiosas ditas por personagens mais ou menos famosos

Estevam Avellar-RG
Marco NaniniMarco Nanini
“(...) Este trabalho marcou minha carreira. O elenco era muito bom, eu tinha vontade de trabalhar com o autor, o Cassiano (Gabus Mendes), um mestre da telenovela e do humor, a direção era do Jorge Fernando (...) Eu contracenava com Marília Pêra. Éramos muito e nos divertíamos muito com a novela. Conviver e contracenar com esse elenco maravilhoso foi um belo exercício de interpretação”. (Do ator Marco Nanini, lembrando o trabalho em “Brega & Chique”, na qual interpretou o personagem Montenegro)

“Espero ser muito parceira do meu filho, mas sempre colocando limites! Só peço sabedoria para educar com valores e para que ele seja um ser humano consciente, com empatia e respeito pelo próximo!”. (Da atriz Sthefany Brito, que está grávida de um menino)

“(...) Queria estar com um monte de criança correndo em casa! Pelo menos uns quatro estava bom!”. (Da apresentadora Eliana, mãe de Arthur e Manuela, falando sobre não ter pensado na maternidade quando era mais jovem e sua vontade de ter mais filhos)

“São 16 anos juntos, com muita conversa e admiração. A gente tem isso e, graças a Deus, deu certo, mas acho que não há fórmula. Cada um vive o amor do jeito que acredita que funciona e dá certo”. (Da apresentadora Angélica referindo-se ao casamento de 16 anos com Luciano Huck)

“Como mulher, independentemente dele ter dinheiro ou não, eu quero ter o meu. Acho isso digno”. (De Graciele Lacerda, falando sobre ter aberto mão da fortuna do marido, o cantor Zezé Di Camargo, e de ela fazer questão de ter o próprio trabalho)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário