15 de novembro, de 2020 | 21:19

Hamilton Lima vence eleição em Marliéria

Divulgação
O prefeito eleito Hamilton Lima ao lado da esposa, Sirlei Gomes da SilvaO prefeito eleito Hamilton Lima ao lado da esposa, Sirlei Gomes da Silva

O empresário Hamilton Lima (Republicanos) foi eleito o novo prefeito de Marliéria neste domingo (15). Ele alcançou 39,24% dos votos, um percentual de 39,24%. Em segundo lugar ficou Kaster Abreu (PDT), que se candidatou a prefeito pela terceira vez este ano; ele garantiu 1.202 (37%). Por último ficou o ex-vereador Jenner de Castro (PTB), com 772 votos, um percentual de 23,76%. Os votos brancos foram 32 (0,95%) e os nulos 80 (2,38%).

Antes de votar, na manhã de domingo, o então candidato Hamilton Lima destacou a proximidade com a população durante a campanha. “Foi uma campanha feita de forma limpa, transparente e preocupada com propostas para Marliéria, para todas as comunidades. Durante esse período eu pude visitar casa por casa e ouvir mais propostas da comunidade, que, inclusive, serão adicionadas ao meu plano de governo. Pelo meu histórico de empresário acredito que tenho muito a contribuir com a população em diversas áreas”, concluiu.

Logo após o resultado, a casa onde ele vive foi cercada por apoiadores que foram festejar a vitória. “Durante a campanha sofri ataques à minha família, mas o resultado mostra que não é com ataques que se vence uma batalha, mas com propostas. E é isso que foi feito ao longo da campanha”, afirmou o prefeito eleito.

“São 16 anos prestando serviços em Marliéria. Conheço bem as necessidades da população e espero poder contribuir o carinho e a confiança recebidos com trabalho. Quero seguir um planejamento para fazer a cidade avançar, para levar melhor qualidade de vida aos munícipes”, garantiu.

O vice de Hamilton Lima é Edward Borges (Cidadania).


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário