15 de novembro, de 2020 | 20:26

População destaca importância de votar com responsabilidade

Eleger representantes políticos por quatro anos é uma responsabilidade que cada eleitor carrega ao digitar os números de seus candidatos nas urnas eletrônicas. Por isso, na avaliação de entrevistados pelo Diário do Aço neste domingo (15), é preciso analisar bem e estudar as propostas dos candidatos antes de votar na urna eletrônica.

Tiago Araújo
Polyana Valéria Barbosa ressaltou que fez uma análise dos seus candidatos antes de votar Polyana Valéria Barbosa ressaltou que fez uma análise dos seus candidatos antes de votar

A esteticista Polyana Valéria Barbosa, de 32 anos, destacou que já foi preparada para seu local de votação. “Eu estudei os meus candidatos desde o começo da campanha. Fiz uma avaliação de cada um. Sempre dou uma estudada na proposta deles para ver qual se encaixa melhor nas minhas expectativas”, afirmou.

Tiago Araújo
Jorge Augusto afirmou que estudou bem as propostas de seus candidatos Jorge Augusto afirmou que estudou bem as propostas de seus candidatos

O professor Jorge Augusto Vilela, de 31 anos, salientou que também fez uma análise dos candidatos a prefeito e vereador nas eleições municipais 2020. “Para vereador, o ponto que mais pesou foi a questão de renovação. Na minha opinião, a Câmara Municipal precisa de pessoas novas. E para prefeito, estudei as propostas dos candidatos e assisti aos debates realizados para escolher. Acredito que não podemos colocar qualquer um no poder público, já que estarão nos representando. Dessa forma, toda eleição avalio bem, vejo as propostas e os projetos viáveis de cada um”, disse.

Tiago Araújo
Renan Lima falou que já acompanhava seus candidatos há algum tempoRenan Lima falou que já acompanhava seus candidatos há algum tempo

O advogado Renan Lima e Silva, de 30 anos, relatou que já acompanhava seus candidatos há algum tempo, o que facilitou na hora da escolha. “Eu acredito nas ideias do seu partido e no caráter pessoal dos meus candidatos. Toda eleição faço isso. Analiso bem as ideias do partido, o passado do candidato e caráter, e dessa forma busco a melhor escolha na urna. É importante fazer isso, porque você exerce seu direito e tentar melhorar as coisas no seu município”, destacou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário