15 de novembro, de 2020 | 20:22

Fabricianenses revelam expectativas após eleição

Nas eleições municipais de domingo (15), milhares de eleitores foram votar desejando que ocorra uma transformação política. Com isso, o Diário do Aço entrevistou alguns eleitores de Coronel Fabriciano, na Escola Estadual Padre José Maria de Man (antigo Polivalente), no bairro Santo Elói.

Tiago Araújo
Luiza Caetano espera que os políticos eleitos prossigam com os projetos realizados até entãoLuiza Caetano espera que os políticos eleitos prossigam com os projetos realizados até então

A enfermeira Luiza Caetano, de 64 anos, espera que quem for eleito continue o bom trabalho feito na cidade. “Independente quem ganhar para prefeito e vereador, precisa dar continuidade ao trabalho no município, que está sendo muito bem feito. Portanto, eu acho que se Deus quiser, vai continuar dando certo Coronel Fabriciano”, afirmou.

Tiago Araújo
Wallace Gonçalves destacou que espera que os investimentos na saúde e na educação não parem Wallace Gonçalves destacou que espera que os investimentos na saúde e na educação não parem

O empresário Wallace Gonçalves, de 48 anos, destacou que tem expectativa de que o município melhore mais ainda nos próximos anos. “Tivemos a oportunidade de eleger novos vereadores e apoiar o prefeito atual. Gostei muita da administração dele. Achei que a cidade foi bem administrada durante sua gestão. A saúde melhorou, mas precisa de mais investimento, assim como na educação. Precisamos mais de escola integral, que já é uma proposta do prefeito”, opinou.

Tiago Araújo
Erison Alves contou que decidiu em quem votar para vereador minutos antes de ir para a urna Erison Alves contou que decidiu em quem votar para vereador minutos antes de ir para a urna

O montador Erison Alves, de 54 anos, também ressaltou que espera que o município prossiga evoluindo, como ocorreu nos últimos anos. “Do jeito que está, está indo bem. Espero que todos os vereadores eleitos façam o melhor para a cidade. Eu estava indeciso até a última hora para votar para vereador e escolhi o número minutos antes de ir para a urna, mas para prefeito eu já estava decidido. Penso que não podemos deixar de votar nunca”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eunice

16 de novembro, 2020 | 20:48

“Eu,como eleitora de muitas datas,conhecedora de históricos por repetidas figuras políticas na administração de nossa cidade, sabendo tão bem o quanto isto prejudicou seu desenvolvimento confesso que sinto muito insegura e espero minha mudança de opinião. Quanto ao trabalho desempenhado na administração anterior, o prefeito fez um bom trabalho, mereceu o salário o qual pagamos muito bem é rigorosamente em dia por ele. O médico tem que ser ótimo porque do contrário, o paciente pode vir a óbito, o mesmo acontece com motoristas e demais segmentos. Todos nós devemos ser bom naquilo que nos propomos a fazer. O prefeito não fez nenhum favor a população de Coronel Fabriciano,ele recebeu seus salários para nós prestar o seu melhor serviço e espero que continue merecendo. Não proceda como os demais que passaram pela administração antes dele. Quero muito voltar aqui é mudar meu texto. Que venha mais quatro anos ??”

Vânia

15 de novembro, 2020 | 23:15

“Quem ganhou para vereadores Coronel Fabriciano”

Envie seu Comentário