15 de novembro, de 2020 | 20:19
Eleitores anseiam por melhorias
O dia de votação foi também de vislumbrar novos tempos. Em diversos locais Brasil afora, eleitores puderam rever suas escolhas ou mesmo reiterar sua confiança em nomes à reeleição. No bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, Ruan Santos Ferreira e Lúcia Fátima fizeram a sua parte.
Tenho 30 anos e voto desde os 16. Faço questão mesmo, porque é minha forma de contribuir. Mesmo com a covid-19 eu não pensei em desistir de vir. O Brasil não para por isso, temos de continuar correndo atrás para melhor, é necessário, as pessoas não deveriam deixar de votar. Para prefeito eu tive dúvida, temos de analisar bem essa escolha. Já para vereador foi mais fácil. Aqui no bairro tem bastante a melhorar, em relação à limpeza, por exemplo, assim como o fornecimento de água. A parte de cima do Cidade Nova é mais atingida, a mais prejudicada, falta sempre. Além disso, tem a questão do tratamento de esgoto. São pontos em que precisamos avançar”, cobrou Ruan.
Lúcia Fátima tem 66 anos e também reside naquele bairro. Ela foi à seção de votação às 7h30, no horário preferencial aos idosos. Estou feliz com as escolhas que fiz nesta eleição. Achei tranquilo o horário, senti segurança em vir. Sempre voto, nunca faltei desde quando comecei. Agora é torcer para que os meus escolhidos sejam eleitos e façam um bom trabalho. É isso o que espero”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]