15 de novembro, de 2020 | 20:19

Eleitores anseiam por melhorias

Bruna Lage
Eleitores do Vale do Aço foram às urnas neste domingo (15) Eleitores do Vale do Aço foram às urnas neste domingo (15)

O dia de votação foi também de vislumbrar novos tempos. Em diversos locais Brasil afora, eleitores puderam rever suas escolhas ou mesmo reiterar sua confiança em nomes à reeleição. No bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, Ruan Santos Ferreira e Lúcia Fátima fizeram a sua parte.

Bruna Lage
Ruan Ferreira votou e elencou pontos que merecem atenção por parte do poder públicoRuan Ferreira votou e elencou pontos que merecem atenção por parte do poder público
“Tenho 30 anos e voto desde os 16. Faço questão mesmo, porque é minha forma de contribuir. Mesmo com a covid-19 eu não pensei em desistir de vir. O Brasil não para por isso, temos de continuar correndo atrás para melhor, é necessário, as pessoas não deveriam deixar de votar. Para prefeito eu tive dúvida, temos de analisar bem essa escolha. Já para vereador foi mais fácil. Aqui no bairro tem bastante a melhorar, em relação à limpeza, por exemplo, assim como o fornecimento de água. A parte de cima do Cidade Nova é mais atingida, a mais prejudicada, falta sempre. Além disso, tem a questão do tratamento de esgoto. São pontos em que precisamos avançar”, cobrou Ruan.

Bruna Lage
Lúcia Fátima fez questão de participar e foi votar em horário preferencial aos idososLúcia Fátima fez questão de participar e foi votar em horário preferencial aos idosos
Lúcia Fátima tem 66 anos e também reside naquele bairro. Ela foi à seção de votação às 7h30, no horário preferencial aos idosos. “Estou feliz com as escolhas que fiz nesta eleição. Achei tranquilo o horário, senti segurança em vir. Sempre voto, nunca faltei desde quando comecei. Agora é torcer para que os meus escolhidos sejam eleitos e façam um bom trabalho. É isso o que espero”, concluiu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário