15 de novembro, de 2020 | 21:20

Botoclinic inaugura unidade em Ipatinga

A maior rede de harmonização facial do Brasil chega ao Vale do Aço prometendo democratizar diversos procedimentos estéticos

Divulgação
A Biomédica Laila Melanes aplicando o Bioestimulador Radiesse, que serve para dar sustentação à pele e formar colágeno, oferecendo uma aparência bem mais jovem e firme, trabalhando, então, as rugas, flacidez e o rejuvenescimentoA Biomédica Laila Melanes aplicando o Bioestimulador Radiesse, que serve para dar sustentação à pele e formar colágeno, oferecendo uma aparência bem mais jovem e firme, trabalhando, então, as rugas, flacidez e o rejuvenescimento

Os procedimentos de harmonização facial, a cada dia, caem mais no gosto da população. E não é uma realidade apenas para os famosos ou público classe A.

A harmonização facial é para todas as pessoas que buscam estar de bem consigo mesmas, que investem em autoestima e que querem envelhecer da forma correta.

Ipatinga foi uma das cidades escolhidas pela Botoclinic, a primeira rede especializada em harmonização facial no Brasil. A franquia possui mais de 100 clínicas e inaugurou a primeira unidade no Vale do Aço dia 9 de novembro de 2020.

“Escolhemos Ipatinga pois percebemos que a população investe em beleza e autoestima, cuida bem da aparência e está sempre buscando qualidade no atendimento", explica o sócio-proprietário e gestor da unidade, Marcelo Eleto.
Divulgação
Sócia e coordenadora Rafaella Moraes, musa do Vale do Aço Hindara Rodrigues e a Dra. Karla CastroSócia e coordenadora Rafaella Moraes, musa do Vale do Aço Hindara Rodrigues e a Dra. Karla Castro

A rede criada em Porto Alegre/RS cresce como nenhuma outra em reconhecimento e número de pessoas satisfeitas. O segredo de tanto sucesso se deve aos preços acessíveis e condições de pagamento únicas, realizando sonhos antes inatingíveis para muitos.

“Todos os procedimentos são de alto padrão e utilizam as técnicas e produtos de melhor qualidade no mercado. Como profissional que atua há muitos anos na odontologia e especialista em harmonização, posso atestar que o paciente terá o melhor pagando bem menos”, afirma a Dra Karla Castro, cirurgiã-dentista, doutoranda em ciências empresárias, e sócia-proprietária da Botoclinic de Ipatinga. Siga @BotoclinicIpatinga no Instagram e no Facebook.
A maior parte do público que busca os procedimentos de harmonização facial é composto por mulheres, mas hoje já existe um grande público masculino. Os homens estão cada vez mais vaidosos e em busca de tratamentos estéticos. Siga também no Facebook Botoclinic Ipatinga.

“A harmonização facial ressalta características do rosto masculino, tornando-os mais proeminentes e harmônicos com as demais partes da face. O procedimento já teve a adesão do DJ Alok e outras celebridades”, afirma a sócia e coordenadora da unidade, Rafaella Moraes.
Reprodução
O antes e o depois do Dj Alok O antes e o depois do Dj Alok


Veja também:
Dj Alok vira referência para homens que fazem harmonização e preenchem mandíbula

Serviços

O principal foco da clínica é a harmonização facial, um conjunto de intervenções realizadas em todo rosto, que engloba preenchimentos com ácido hialurônico e botox. Outros procedimentos bastante procurados são a lipo enzimática de papada, que retira gordura do rosto, e o Skinbooster, uma tecnologia que hidrata a pele de dentro para fora.

Na Botoclinic, também há vários pacotes especiais, criados para diferentes necessidades. Um dos queridinhos entre os clientes é o plano anual de botox, que aumenta ainda mais o desconto na aplicação e garante melhores resultados, já que é um serviço que deve ser feito de forma recorrente. Também existe o Cartão Presente, excelente para você dar para algum aniversariante ou presentear quem você ama. Você pode agendar um horário pelo aplicativo “Botoclinic” ou pelo site botoclinic.com.br.
Divulgação
Equipe Botoclinic: Aline Stefany, Dra. Lorena Cota, Rafaella Moraes, Laila Melanes, Dra Karla Castro e Marcelo EletoEquipe Botoclinic: Aline Stefany, Dra. Lorena Cota, Rafaella Moraes, Laila Melanes, Dra Karla Castro e Marcelo Eleto


“Cada procedimento tem sua indicação, então os clientes passam por uma criteriosa avaliação para que o profissional faça o correto diagnóstico e proponha um tratamento personalizado e com melhores resultados”, pontua Karla Castro.

Localização

O endereço também é um diferencial: a nova clínica fica bem no centro da cidade, na Av. João Valentim Pascoal, 414, loja 4, ao lado da Usisaúde. A avaliação é gratuita e pode ser agendada pelo telefone ou Whatsapp (31) 99591-2686.
Além dos valores democráticos, os serviços ainda podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário