15 de novembro, de 2020 | 23:04

Em Naque, Fernando Silva é reeleito com 74,08% dos votos

Divulgação
Prefeito vislumbrou tempos de prosperidade para Naque Prefeito vislumbrou tempos de prosperidade para Naque

Fernando da Costa Silva (Avante) foi reeleito para mais quatro anos de gestão, em Naque. Ele conquistou 2.818 votos (74,08)%. Fernando avaliou a campanha como positiva e falou da esperança de um período promissor para a cidade, além de agradecer a Deus e avaliar sua caminhada como positiva.

“A população de Naque abraçou nossa chapa. Nos pautamos pelo respeito, transparência e união. Não priorizamos valorização de partido político e pretendemos fazer uma gestão humanizada, onde as pessoas sejam de fato mais valorizadas. Fomos bem recebidos por toda comunidade e saímos da campanha com o sentimento de sermos, de fato, os candidatos da esperança, de uma gestão eficiente. Pretendemos atender às expectativas”, anseia Fernando, que tem como vice-prefeito Julito (Podemos).

Ele acrescenta que o objetivo para a futura administração é de fazer uma gestão eficiente, voltada para a humanização do atendimento público, acompanhando com ferramentas de gestão a questão da satisfação da comunidade em relação ao serviço público. “E criar pontes junto aos deputados, para que consigamos investimentos para obras que precisam ser realizadas”, salientou.

O prefeito reeleito assumiu o cargo em razão do assassinato do prefeito Hélio Pinto de Carvalho (PSDB), morto a tiros no mês de julho de 2019. “Uma gestão iniciada depois da tragédia, mas conseguimos recuperar a autoestima das pessoas e esse sentimento de uma cidade melhor está enrizado no olhar de cada naquense. Que os quatro anos sejam promissores, uma gestão de muito investimento, dedicação e muito trabalho. Tenho certeza de que Naque tem tudo para ser destaque nos próximos quatro anos”, vislumbrou.

Votação

A atual vereadora Zuca (PT) ficou em segundo lugar nas eleições majoritárias. Ela obteve 986 votos (25,92%). Os votos brancos somam 126 (3,04%) e os nulos 208 (5,03%).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário