15 de novembro, de 2020 | 12:00

Candidatos a prefeito já votaram em Marliéria e aguardam ansiosos pelo resultado

Na manhã deste domingo (15), os candidatos a prefeito de Marliéria, Kaster Abreu (PDT) e Hamilton Lima (Republicanos), foram às urnas para votar. Em entrevista ao Diário do Aço, ambos disseram estar ansiosos para o resultado das eleições.

O candidato Kaster Abreu votou na Escola Estadual Horto Belém, no distrito de Cava Grande. Para ele, sua campanha eleitoral foi “pospositiva, de respeito, onde tivemos a oportunidade de entrar na casa de quase todos os eleitores do município. Ao final dessa jornada entendemos que nosso trabalho foi muito bem feito. Agora esperamos ansiosos pelo resultado da eleição, mas acreditamos que sairemos vitoriosos”, afirmou.

Quem também está na expectativa é Hamilton Lima, que falou um pouco sobre seu programa de governo. “Foi uma campanha feita de forma limpa, transparente e preocupada com propostas para Marliéria, para todas as comunidades. Durante esse período eu pude visitar casa por casa e ouvir mais propostas da comunidade, que, inclusive, serão adicionadas ao meu plano de governo. Estou confiante com o resultado pela recepção que tive nas casas dos cidadãos. Pelo meu histórico de empresário acredito que tenho muito a contribuir com a população em diversas áreas”, concluiu.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário