15 de novembro, de 2020 | 11:50

Candidato Bruno Morato vota em Santana do Paraíso

Delegado ressaltou que a verdade sempre prevaleceu em sua campanha eleitoral

Débora Anício
Acompanhado da esposa, candidato do Avante votou no fim da manhãAcompanhado da esposa, candidato do Avante votou no fim da manhã

Às 11h da manhã deste domingo (15), após encerrado o período preferencial de votação aos idosos, que ocorreu das 7h às 10h, o candidato do o candidato à prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Campos (Avante) votou na Escola Estadual Albertino Ferreira Drumond, localizada nas proximidades da Praça Matriz.

Antes de ir para a fila junto aos demais eleitores, o candidato, ao lado de sua esposa, Pâmela Endringer, contou ao Diário do Aço um pouco da trajetória de sua campanha. “Nossa campanha sempre trabalhou a verdade. Conseguimos ouvir as pessoas acima de tudo, e nos últimos dias o movimento [de apoio] subiu bastante”, afirmou.

Questionado sobre os planos para a cidade, ele informou que a primeira medida, se vencer a eleição, é colocar a casa em ordem. “Vamos rever a estrutura administrativa da prefeitura e vamos organizar as contas”, garantiu o candidato, revelando que, caso eleito, o critério de escolha de seus secretários será puramente técnico. “Não vamos aceitar indicações de partidos políticos”.

Como ocupa um cargo público, o de delegado, Morato informou que está licenciado há quatro meses. “Na segunda-feira (16) eu volto a trabalhar [como delegado] e, em janeiro, caso eu seja eleito, vou me licenciar novamente”, afirmou o candidato.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário