15 de novembro, de 2020 | 11:09

Douglas Willkys vota pela manhã em Timóteo

Alex Ferreira
Douglas Willkys avaliou pontos da campanha eleitoral, ao votar na manhã de hoje, em Timóteo Douglas Willkys avaliou pontos da campanha eleitoral, ao votar na manhã de hoje, em Timóteo

O candidato à reeleição para prefeito em Timóteo, Douglas Willkys (PSB), votou no fim da manhã de domingo na Escola Estadual José Ferreira Maia, no distrito de Cachoeira do Vale.

O prefeito afirmou que fez uma campanha limpa, propositiva sobre o trabalho que vem fazendo à frente da gestão municipal, onde chegou após sair vitorioso de uma eleição extemporânea em 2019. "Foi uma proposta bem recebida pelas pessoas e só temos a agradecer", enfatizou.

Sobre a judicialização da campanha, em função do ajuizamento de um pedido de Investigação Judicial Eleitoral, Douglas afirmou que se trata de uma mentira que será combatida na Justiça.

"Dados já foram levantados e indicam que houve manipulação para turbinar um processo. Os responsáveis por isso serão chamados à responsabilidade", alertou.

O prefeito também falou a respeito pandemia de covid-19 e explicou como serão as ações. "Seguindo as orientações técnicas, mas sem fechamento do comércio, que foi uma medida de um primeiro momento". Veja a entrevista completa no vídeo abaixo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Menina Moça

15 de novembro, 2020 | 16:02

“Coerência, respeito e trabalho, assim é feito a administração de uma cidade.”

Envie seu Comentário