
15 de novembro, de 2020 | 10:54
Mesmo com temor da pandemia, cidadãos vão às urnas em Santana do Paraíso
A Escola Estadual Albertino Ferreira Drumond, localizada nas proximidades da Praça Matriz, em Santana do Paraíso, registrou movimento de eleitores na manhã deste domingo (15).
Mesmo com o temor da pandemia, as pessoas compareceram às seções eleitorais. Como é o caso do cadeirante Carlos Roberto da Silva, de 53 anos. Ele foi à escola de máscara e levou sua própria caneta. "Nós temos que exercer a nossa cidadania. Estou me cuidando, mas vi muita gente na rua sem máscara", afirmou.
Quem também votou apesar da pandemia e dificuldade de locomoção foi o aposentado José Miranda, que precisa do apoio de uma muleta para caminhar desde que sofreu um acidente em 2009, quando caiu de um poste de energia elétrica. "Achei melhor vir votar do que ter problemas depois", contou. "Mas percebi o movimento menor em relação à última eleição, mas pode ser que as pessoas estejam esperando pra vir depois do almoço", contou ele, que vivia em Belo Horizonte e se mudou há dois anos para Paraíso.
Quem também fez questão de votar cedo foi o prestador de serviço Lindomar Torres Damasceno. "Escolhi meu candidato com antecedência e votei logo cedo, por volta das 7h40. Sempre peguei fila pra votar, mas nesse ano só tinha uma pessoa na minha frente", relatou.
MAIS FOTOS












Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]