14 de novembro, de 2020 | 09:59
Três jogadores deixaram o Cruzeiro nesta semana
Desde a chegada de Luiz Felipe Scolari, o Cruzeiro vem fazendo mudanças em seu elenco. Além da volta do atacante Rafael Sóbis, o clube confirmou nesta semana que não vai mais contar com os meias Roberson e Matheus Índio e o atacante Zé Eduardo.
Na sexta-feira (13), a diretoria anunciou a rescisão de contrato com Roberson e Índio, já que os dois não fazem parte dos planos de Felipão para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Índio chegou a pedido de Ney Franco, mas como no período o clube estava impedido de registrar jogadores, ele apenas treinava na Toca da Raposa desde setembro e nem ao menos chegou a fazer um jogo oficial.
O fim da punição de não poder registrar novos atletas coincidiu com a vinda de Felipão, que optou por não trabalhar com Matheus Índio.
Quem teve chances de jogar foi Roberson, mas seu desempenho em campo não fez com que o novo treinador quisesse mantê-lo no elenco.
Quem também está de fora do elenco por opção de Felipão é o atacante Zé Eduardo, que volta ao América-RN, onde ficará emprestado até o fim da Série D do Brasileiro.
Zé Eduardo também chegou à equipe celeste por um pedido de Ney Franco, mas atuou somente 20 minutos pelo time então comandado pelo treinador. Com a chegada de Felipão, ele seguiu não sendo utilizado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]