14 de novembro, de 2020 | 09:58

Sávio é diagnosticado com covid-19

Mauro Horita
Meia-atacante não poderá ser opção no Galo no jogo contra o Athletico-PRMeia-atacante não poderá ser opção no Galo no jogo contra o Athletico-PR

O meia-atacante do Atlético, Sávio, foi diagnosticado com covid-19 enquanto servia à seleção brasileira sub-17, que estava em período de treinamentos em Itu. Além de Sávio, outros cinco atletas também testaram positivo na seleção, que precisou cancelar um jogo-treino contra o XV de Piracicaba, marcado para sexta-feira (13).

Sávio disputou o jogo-treino na última quarta-feira (11), contra o Guarani, e foi um dos destaques da partida, marcando um dos gols.

O meia-atacante voltou para Belo Horizonte, onde deverá cumprir isolamento. Com isso, ele não estará disponível para disputar a partida contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (18), no Mineirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário