08 de novembro, de 2020 | 13:00

Motataxista é agredido e tem moto levada por passageiro

atualizada às 14h20 de 9/11
Divulgação

Um mototaxista teve sua motocicleta tomada por um passageiro na noite de sábado (7), no bairro Castelo, em Ipatinga. J.D, de 57 anos, relatou à Polícia Militar que atendeu ao pedido de um indivíduo (alto, moreno claro, de camisa azul, boné branco, calça jeans e tênis) que estava em frente à Cemig, no centro, com destino ao bairro Castelo.

Ao chegar ao endereço, na rua Saturno, o passageiro anunciou o roubo e determinou que lhe fosse entregue a motocicleta CB300 de cor vermelha, placa OMD-6998. Neste momento a vítima entrou em luta corporal com o autor, que desferiu golpes com o capacete e jogou o mototaxista ao chão. Fugiu em seguida com a moto, sentido ao Centro. Conforme relato de J.D, o bandido simulou estar armado, porém, aparentava ser um simulacro (réplica). Uma testemunha tentou filmar a ação, porém sem êxito.

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação, inclusive, o rosto do autor do roubo. Além da motocicleta, o sujeito levou um capacete da vítima, de marca Helt, branco com detalhes em preto, sem a viseira de proteção, em razão da luta corporal. O homem sofreu escoriações no braço direito. O autor do roubo ainda não foi localizado.

No domingo, uma informação anônima à PM denunciou que um jovem morador de Inhapim estava vendendo uma moto com as mesmas características da roubada, anúncio de venda de uma página de classificados em uma página no Facebook. Uma equipe de policiais esteve na casa deste suspeito, um rapaz de 20 anos, mas ele não estava no local. as buscas continuam para a prisão do suspeito.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Geraldo

09 de novembro, 2020 | 23:12

“O que falta para a polícia prender este criminoso e restituir o bem ao seu dono ? Falta empenho e boa vontade . Certamente se a moto roubada fosse de um policial ou de algum rico o crime já teria sido desvendado . Com a imagem nítida do rosto do criminoso só não prende ele porque não quer .”

Boa Noite

08 de novembro, 2020 | 23:48

“Covardão safado roubar trabalhador indefeso é facil, vai roubar um carro forte pra ter moral quando for preso, covarde.”

Envie seu Comentário