06 de novembro, de 2020 | 17:30

Cinco pessoas morrem com a covid no Vale do Aço

As três maiores cidades da Região Metropolitana do Vale do Aço confirmaram cinco novos óbitos atribuídos à covid-19 nessa sexta-feira (6). Foram três em Coronel Fabriciano, um em Ipatinga e outro em Timóteo.

Em Ipatinga, a Secretaria de Saúde confirmou que o novo óbito decorrente de complicações por covid-19 é de um homem de 74 anos, morador do bairro Vale do Sol. Ele estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC) e testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus.

O HMC assegurou que forneceu à família todas as informações quanto às causas da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações sobre os trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

Com esse registro, Ipatinga agora soma 223 vidas perdidas para a covid-19. Outras 10.175 pessoas foram diagnosticadas com a doença e 9.529 pessoas são consideradas recuperadas.

Outras cidades

Em Coronel Fabriciano, nessa sexta-feira foram confirmados mais três óbitos atribuídos à covid, o que eleva para 84 o número de vidas perdidas na pandemia. O município tem 4.010 casos confirmados da doença, dos quais, 3.838 pacientes são considerados recuperados.

Em Timóteo o número de vidas perdidas subiu nessa sexta-feira para 79, com o registro de um caso confirmado pela Secretaria de Saúde. O município tem confirmados 2.459 casos da covid, dos quais 1.454 são considerados recuperados.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Carla Gomes

13 de novembro, 2020 | 06:02

“e a campanha está nas ruas, causando aglomerações e circulação do vírus”

Laerte Eustáquio de Figueiredo

08 de novembro, 2020 | 11:26

“As pessoas e que tem que ter consciência; quando está liberado ; tomando os cuidados necessário.pois vamos ter mais obtos”

Vânia Granato

08 de novembro, 2020 | 00:25

“Estou anciosa para passar as eleições para ver o quanto de estrago teve durante a campanha”

Envie seu Comentário