EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

30 de outubro, de 2020 | 14:00

Dionisio elenca propostas para Coronel Fabriciano

Divulgação
Médico é um dos candidatos a prefeito da cidadeMédico é um dos candidatos a prefeito da cidade

Candidato a prefeito de Coronel Fabriciano, o médico Dionisio destaca que é impossível construir uma cidade “saudável” sem atacar os problemas que estão parados no tempo. “A proposta de uma nova Coronel Fabriciano é a idealização de um projeto que envolve toda a sociedade”, diz ele.

“É com este espírito acolhedor que Dioniso quer realizar uma administração inclusiva, olhando para os idosos, para as comunidades rurais e periferias, criando os chamados ‘Territórios Cidadão’. Além disso, Dionisio pretende trazer investimentos para melhorar a infraestrutura de transporte e o comércio da cidade”, detalhou a coordenação e campanha do candidato.

“Um trabalho pautado na transparência e no diálogo com a população. É isso que Dionisio que para o futuro de Fabriciano. Garantir o direito à cidadania é uma das principais metas. O desenvolvimento sustentável é a condição estratégica para superar a pobreza, a violência e as desigualdades”, aponta Dionisio.

Para isso, o candidato promete que vai estruturar as políticas públicas para facilitar o acesso da população a serviços de saúde, educação, segurança, moradia, esporte, lazer, cultura e tantos outros que foram esquecidos em nossa cidade.

Igualdade Racial e Políticas de Afirmação

Dionisio ainda assegura que vai lutar pela igualdade racial e contra o racismo. Para isso tem propostas concretas que valorizam os Direitos Humanos, a Segurança e criam oportunidades para a promoção da cultura, esporte e religião da população Negra.

As propostas são: Criação de programa de inserção humanizada da população negra egressa do sistema carcerário; Capacitação continuada dos agentes de segurança pública com o objetivo de combater quaisquer abordagens de cunho discriminatório e/ou racista; Audições às demandas da Comunidade Quilombola e aos jovens negros e periféricos; Catalogação de grupos culturais afros (amplo apoio à participação de leis de incentivo à cultura) e promoção da identidade e da autoestima negra.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias do Vale do Aço: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário