30 de outubro, de 2020 | 15:00

Vem aí a 3ª edição do Conecta Vale do Aço

Divulgação
Esse ano, em função da pandemia, o evento será inteiramente online e realizado do dia 9 ao dia 12/11Esse ano, em função da pandemia, o evento será inteiramente online e realizado do dia 9 ao dia 12/11

Em um formato 100% online e gratuito será realizado dos dias 9 a 12 de novembro, das 16h às 17h, a 3ª edição do Conecta Vale do Aço; esse ano com o tema “Conexões com o futuro”.

O Conecta é promovido pelo grupo técnico de Recursos Humanos do Conselho Estratégico da FIEMG Regional Vale do Aço, formado pela FIEMG e indústrias âncoras: ArcelorMittal João Monlevade, Aperam, Cenibra, Usiminas e objetiva a troca de conhecimento relacionado a Pessoas, Saúde, Segurança, Manutenção e Gestão Hídrica. Este ano a iniciativa conta com a parceria da Fundação São Francisco Xavier.

“O evento vem em um formato adaptado a nova realidade, mas com um cuidado muito grande para mantermos a qualidade dos conteúdos que serão abordados”, justifica Vanessa Júnia Teixeira, Gerente Corporativa de Treinamento, Desenvolvimento e Recrutamento da Usiminas.

“2020 tem sido um ano de grandes desafios, e é necessário esse momento para discutirmos os diversos aspectos que envolvem as organizações, com foco no impacto nas nossas pessoas”, conclui.

Na programação palestras, painéis e mesas redondas que discutirão temas como: Liderança do futuro; Uso de ferramentas para a indústria 4.0 na manutenção; A importância das conexões público-privada para avanços na gestão hídrica e “Cenários futuros da indústria no pós-normal.

Interessados poderão acompanhar toda a programação pelo canal oficial da FIEMG por meio do youtube. Mais informações pelo telefone 3822-1414 ou email [email protected]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário