30 de outubro, de 2020 | 09:00

Eu disse, ele disse, nós dissemos

Frases interessantes ditas por pessoas famosas, ou quase isso

Victor Pollak-RG
Tiago LeifertTiago Leifert
“Ela podia nascer a qualquer momento, né. E se eu estivesse gravando, ia mesmo sair correndo, largar o estúdio. E aí o Telozinho, a Iza, eles tocavam. Lulu, Brown, eles mandavam ver e a gente se virava depois”. (Do apresentador do “The Voice Brasil”, Tiago Leifert, falando sobre o nascimento da filha Lua, sua primeira menina com Daiana Garbin, ocorrido na quarta-feira-28)

“Tenho bons hábitos, pratico esporte, bebo bastante água. (...) Fiquei realmente esperando passar, sabia que era um ciclo. Graças a Deus passei bem e foi isso”. (Do ator Cauã Reymond, referindo-se A ter contraído covid-19, assim como sua mulher, Mariana Goldfarb)

“Não aceitei e não vou me calar nunca”. (Do ex-jogador e atualmente comentarista esportivo Casagrande, referindo-se à frustrada contratação de Robinho pelo Santos Futebol Clube após o jogador ser condenado na Itália por estupro de uma moça libanesa)

“Só quero paz! Não vou me estressar mais. Não posso me estressar. Estou grávida, é recente, tenho só seis semanas de gravidez. Vou ficar de boa”. (Da digital-influencer Virgínia Fonseca, rebatendo os comentários maldosos sobre sua gravidez do cantor Zé Felipe)

“Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e é hora de renascer”. (De Jade Magalhães, que tenta iniciar uma carreira de influenciadora digital, comentando sobre o fim do relacionamento de 12 anos com Luan Santana)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário