28 de outubro, de 2020 | 16:50

Quadrilha assalta sacoleiros que passavam em ônibus pelo Vale do Aço

Caratinguenses viajavam para São Paulo, quando foram rendidos em um trecho da BR-381 em Timóteo

Reprodução de vídeo
Criminoso determinaram que ônibus fretado fosse desviado para uma estrada de terra, à margem da Br-381 e Estrada de Ferro Vitória a Minas, onde praticaram assalto aos comerciantes Criminoso determinaram que ônibus fretado fosse desviado para uma estrada de terra, à margem da Br-381 e Estrada de Ferro Vitória a Minas, onde praticaram assalto aos comerciantes

Um ônibus fretado em Caratinga, e que levava comerciantes para fazer compras em São Paulo, foi abordado por uma quadrilha armada, quando passava pelo contorno rodoviário, trecho da BR-381, em Timóteo.

Os criminosos obrigaram o motorista a sair para uma estrada vicinal e, agindo com violência, recolheram bens como telefones celulares, alianças e dinheiro que as comerciantes levavam para fazer compras em São Paulo, os chamados "sacoleiros".

Aos prantos e em vídeos enviados, vítimas relataram que os assaltantes exigiram que fosse entregue o dinheiro que cada pessoa levava e um dos passageiros foi agredido com coronhadas de arma de fogo na cabeça. Somente de uma mulher as vítimas informaram que foram roubados R$ 11 mil.

A Polícia Militar foi acionada e realizou um cerco em toda a região, em busca de suspeitos de envolvimento na ação criminosa. No fim da tarde um suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado por não ser reconhecido pelas vítimas. Esse suspeito detido é investigado por envolvimento em outros assaltos violentos na região.

Os ataques contra os comerciantes que embarcam em viagens fretadas para compras em grandes centros urbanos do país tinham parado, depois que eles passaram a contratar escolta armada para os ônibus. Entretanto, nesse caso dos sacoleiros de Caratinga, a viagem era feita sem a segurança e acabaram alvo dos criminosos.

Reprodução
Ônibus fretado em Caratinga foi desviado da BR-381 para a margem da Estrada de Ferro Vitória-Minas nas proximidades de Cachoeira do Vale, em TimóteoÔnibus fretado em Caratinga foi desviado da BR-381 para a margem da Estrada de Ferro Vitória-Minas nas proximidades de Cachoeira do Vale, em Timóteo

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pop Smoke

29 de outubro, 2020 | 19:58

“Infelizmente nessas viagens não se deve viajar com dinheiro vivo, já viajei algumas vezes e sempre levava cartão e somente um pouco de dinheiro, esse Brasil nosso é dos espertos então devemos ser espertos para nós precaver contra esses tipos de vagabundos.”

Dr Carlos

29 de outubro, 2020 | 13:39

“Fico espantado com a quantidade de asneiras que esse povo fala. Por isso vivemos em um mundo tão maravilhoso. Povo tem aquilo que merece.”

Ronaldo

29 de outubro, 2020 | 05:17

“Esse "Força" do comentario anterior, claramente possui sinais de deficiência mental....... Não escreve nada com nada !”

Solidário

28 de outubro, 2020 | 23:14

“Libera o PITIBUL E OUTROS P TRABALHAR LEGAL SEM NINGUEM PERTUBAR.ESTES VAGABUNDOS TA DE BRINCADEIRA.TEM QUE PASSAR O RATO GERAL .DESCE A ROTA TBM.SE PRECISAR O BOP.DEIXA A PMMG TRABALHAR SEM NINGUEM PERTUBAR.CANCELA UM POUCO CPF P ALIVIAR O AUXILIO BOLSONARIO.CEROL FINO NELES .BSNDO DE VAGABUNDOS COLOCANDO TERROR NA CIDADE.”

Forca???

28 de outubro, 2020 | 19:29

“ESTES ELEMENTOS SAO OS MESMO QUE ASALTOU A POUSADA NA BOCAINA EM ANT. DIAS,NA EPOCA OUVE TORTURA. CARCERE PRIVADO TENTATIVA DE HUMICIDIO E OUTROS DELITOS.SAO OS DE SEMPRE QUE COMETEM VARIOS E INUMEROS CRIMES. CONTRA CIDADAO DE BEM. E CONTINUA SOLTOS E LIVRES PARA COMETERES MAIS CRIMES VIOLENTOS NA CIDADE DO VALE DO ACO. VAMOS PEDIREM SOCORRO A A ROTA PARA QUE OS CPF DESTES ELEMENTOS SEJAM CANCELADO COM SUCESSO???”

Envie seu Comentário