Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de outubro, de 2020 | 08:41

Festival de Graffiti em Ipatinga

Primeira versão reduzida do evento vai reunir artistas no Bom Jardim

No próximo sábado (31), domingo (1/11) e segunda-feira (2), artistas de diversas partes de Minas Gerais vão colorir o bairro Bom Jardim, em Ipatinga, durante o Festival Graffitaço 2020.

O idealizador do projeto, Thiago Moska, diz que será uma versão reduzida da edição nacional, que reunirá artistas de todo o Brasil e será em fevereiro de 2021. “Tivemos que adiar o evento duas vezes esse ano, porque a chegada da pandemia de covid-19 tornou-o totalmente inviável", explica Thiago.

Divulgação
De Ipatinga, os artistas selecionados para participar da edição 2020 são Thiago Moska, Brigadeiro, Sabotage, Frami, Mike, Foguin, Jhons, Nanais, Silvânia & Natália.

Além deles, virão Jesse (Manhuaçu), Tosko (Caratinga), Pedro Stryper (Governador Valadares), Léo Cisco (Coronel Fabriciano), Dyowlly (Timóteo), Open, Nev e Jah (Belo Horizonte).

A primeira edição do evento terá versão reduzida, mas mesmo assim reunirá artistas de alto nível artístico, que prometem fazer do bairro Bom Jardim uma verdadeira galeria a céu aberto. O evento será realizado ao ar livre, nas imediações do Centro Comunitário da União de Defesa da Comunidade do Bom Jardim (UDCBJ), no bairro de mesmo nome.

Populares que tiverem interesse em ver de perto a execução das obras poderão vir ao local, mas deverão evitar aglomerações e seguirem à risca as normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde.

“Teremos um cordão de isolamento, evitando o contato físico dos artistas com o público. Nós pedimos a todos que usem máscara e venham interagir com os 15 artistas convidados durante os três dias do evento”, conclui o artista Thiago Moska.

SERVIÇO:
1º Festival de Graffiti em Ipatinga
Centro Comunitário da UDCBJ
Avenida Orquídea, 1.366 - Bom Jardim
Mais informações no Instagram do festival: www.instagram.com/festival.graffitaco
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário