27 de outubro, de 2020 | 16:00

Nardyello reafirma compromisso com os servidores municipais

Divulgação
Candidato à reeleição aproveitou o Dia do Servidor para reafirmar seu compromisso com a categoriaCandidato à reeleição aproveitou o Dia do Servidor para reafirmar seu compromisso com a categoria

O prefeito Nardyello Rocha (Cidadania) aproveitará o Dia do Servidor Público, comemorado nessa quarta-feira (28), para reafirmar seu compromisso com a categoria. “Investir na qualificação dos funcionários municipais, pagar em dia os salários, 13º e férias, e manter a complementação dos aposentados é uma forma de retribuir o importante trabalho que executam. Sem o empenho deles não teríamos conseguido fazer uma boa gestão e os serviços e obras que a população necessita”, justificou.

Funcionária da Escola Municipal Padre Bertollo e moradora do Canaãzinho, Maria Raimunda de Souza garante que “o Naná está fazendo um excelente governo, com muito trabalho e dedicação”, disse. “Ele está trabalhando muito e resolvendo os problemas da cidade”, completa a servidora Denise Belisário, moradora do bairro Planalto.

Dignidade

Nardyello garante que não medirá esforços para evitar que servidores aposentados, como Sebastiana Lúcia, e pensionistas como Maria de Lourdes Ferreira, de 81 anos, passem pelas dificuldades que tiveram quando a complementação salarial foi suspensa.

“A suspensão do pagamento atrapalhou a vida de todo mundo. Só conseguimos superar quando o Nardyello assumiu e cumpriu a promessa de pagar o que é nosso direito”, lembra dona Sebastiana. “O Nardyello devolveu a complementação salarial e a dignidade dos aposentados. Desde que ele entrou, todo mês o pagamento é sagrado”, completa dona Maria de Lourdes. “Nardyello veio para colocar ordem na casa e está fazendo uma grande gestão”, emenda o servidor Lúcio Brum.

Regime próprio

Entre as principais propostas para o próximo mandato, Nardyello anunciou a criação do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) dos servidores e de programas específicos nas áreas de habitação, educação, saúde, cultura, esporte e lazer, além da implantação de capacitação e formação permanentes dos funcionários da prefeitura. Outro compromisso é a realização de estudos periódicos sobre o dimensionamento do quadro de pessoal e a realização de concursos públicos para suprir as necessidades diagnosticadas.

Agenda

Na parte da manhã, o candidato tem gravação de programas eleitorais e reunião com segmento empresarial; à tarde, ele e seus apoiadores fazem caminhada no bairro Jardim Panorama; à noite, Nardyello Rocha participa de encontro com candidatos a prefeito de Ipatinga na Aciapi-CDL.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário