27 de outubro, de 2020 | 16:00

Propostas de Marcos Vinicius estão disponíveis para consulta on-line

Divulgação
O plano de governo do candidato à reeleição em Fabriciano está no site www.drmarcosoficial O plano de governo do candidato à reeleição em Fabriciano está no site www.drmarcosoficial

Candidato à reeleição em Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius (PSDB) lembra que o Plano de Governo 2021-2024 “É bem melhor para Fabriciano” está disponível no site www.drmarcosoficial para conhecimento de toda a população. As propostas foram apresentadas durante uma apresentação ao vivo nas mídias sociais do candidato.

O documento traz as diretrizes para uma mudança segura, baseada no que já foi conquistado até agora com a atual gestão, mas com ações realistas para a cidade avançar mais e melhorar a vida das pessoas, detalha a coordenação de campanha. Nele constam 220 ações em diversas áreas para os próximos quatro anos, organizados em grandes eixos temáticos: Cidade Saudável, Desenvolvimento Urbano Sustentável; Inovação e Desenvolvimento Econômico e Gestão Pública Inteligente.

O plano de governo é resultado de uma construção coletiva, inclusive, com propostas da comunidade coletadas durante as plenárias e reuniões realizadas nos bairros entre 2017 e 2020. “É um documento bem objetivo e simples, mas muito importante. Nele constam as nossas propostas que serão cumpridas nos próximos quatro anos e convido a população a conhecê-las, e nos cobrar a execução”, afirma Marcos Vinicius.

Desenvolvimento e inovação

O plano contempla saúde, direitos humanos, educação, segurança pública, trabalho, infraestrutura, cultura, dentre outros. Para 2021, o prefeito Marcos Vinicius destaca que terá como foco principal a inovação e crescimento econômico e desenvolvimento urbano sustentável.

Estão previstas a construção do novo viaduto sobre a Magalhães Pinto, estrada de ligação do Distrito Industrial I até BR-381, Parque Municipal APA da Biquinha; implantação do Distrito II e projetos pautados nas novas economias, como a Cidade Tecnológica, Arranjos Produtivos Locais (APL) e estímulo ao empreendedorismo e geração de emprego e renda.

Comunicado aos coordenadores de campanhas majoritárias: para que a agenda dos candidatos e textos com o resumo das ações (30 linhas com até duas fotos) sejam publicados na versão impressa do jornal é preciso que o material seja encaminhado para o e-mail [email protected] até as 16h30, de segunda-feira a sexta-feira. Aos sábados, o material precisa ser enviado até às 10h. Os textos devem ser propositivos e sem ataques aos adversários.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário