Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de outubro, de 2020 | 14:50

Copasa reabre todas as Agências de Atendimento em Minas

Tiago Araújo
Agência da Copasa em Ipatinga já havia sido aberta na última semanaAgência da Copasa em Ipatinga já havia sido aberta na última semana

A Copasa informa que todas as Agências de Atendimento ao Cliente foram reabertas no Estado de Minas Gerais na segunda-feira (26). Na última semana, já haviam sido reabertas 61 agências localizadas em 55 municípios onde os protocolos sanitários já permitiam a atividade. A partir desta semana, as demais agências da empresa estão sendo reabertas, atendendo todas as exigências de controle do coronavírus, ressalta a Copasa. Mas, para cumprir esses protocolos sanitários, as unidades estão impedidas de trabalhar com sua capacidade total de atendimento.

Em razão da pandemia e com o objetivo de impedir a aglomeração de pessoas, o atendimento será feito mediante agendamento prévio. A marcação de dia e horário deverá ser feita por meio do link agendamento, disponível no site da Copasa, ou pelo telefone 0800 0300 115. No link, o cliente pode ver o horário de atendimento da agência e os dias e os horários disponíveis. Caso ele ainda não tenha cadastro, fará um cadastramento simplificado para prosseguir.

As agências atenderão em horários específicos para cada localidade. Confira no link agendamento.copasa.com.br os horários de atendimento e os intervalos disponíveis.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário