27 de outubro, de 2020 | 08:00

Time do Ipatinga estreia no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 no sábado

Divulgação
Equipe ipatinguense estreia na competição contra o AABR Equipe ipatinguense estreia na competição contra o AABR

A equipe do Ipatinga está se preparando para disputar pela terceira vez consecutiva o Campeonato Brasileiro de Fut 7. O torneio mais importante do país na modalidade será realizado entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, na Arena Nacional FUT 7 em São Paulo. A competição, chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol 7, contará com a participação de 24 equipes de todo o país, e o time do Vale do Aço é único representante da região.

Na última semana, foi feito o sorteio dos grupos. Os 24 clubes participantes foram divididos em seis chaves com quatro equipes. Todos os times jogam contra todos, dentro do grupo em turno único. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase. A partir dessa fase, os times disputam mata-mata em partida única, passando por quartas de final, semifinal e chegando à disputa do terceiro lugar e à final.

O Ipatinga está no Grupo 1 ao lado das equipes do AABR (DF), PSTC (PR) e Resenha (PI).

O Ipatinga estreia na competição no sábado (31), às 13h contra o AABR, este jogo terá transmissão ao vivo pelos canais do Facebook e YouTube da CF7 Brasil. Ainda no dia 31 faz a segunda rodado contra o Resenha do Piauí e fecha sua participação na primeira fase no domingo (1) contra o PSTC do Paraná.

Além do Ipatinga e das equipes presentes em seu grupo, participam da competição o Betim FC (MG), Boa Esporte (MG), Botafogo (RJ), Cascavel C.R (PR), Criciúma (SC), FC Cascavel (PR), Fortaleza (CE), Joinville (SC), Londrina (PR), Minas Boca (MG), Mogi das Cruzes (SP), Nacional (SP), Pau Ferro (RJ), Rio São Paulo (RJ), Santa Isabel (SP), Santos (SP), Serranense (MG), Sport Recife (PE), Suzano (SP) e Tupi (MG).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário