26 de outubro, de 2020 | 16:12

Unidos e Vila Nova lideram no Master Acesitano

Divulgação
Unidos é o líder, seguido pelo vice Vila NovaUnidos é o líder, seguido pelo vice Vila Nova

O Campeonato Master Acesitano realizou a segunda rodada no último sábado (24), com destaque para a goleada do Unidos por 5 a 0 contra o Primavera. Com a segunda vitória na 10ª edição da competição, o time lidera o torneio junto com o Vila Nova, que também venceu as duas primeiras partidas. Na classificação geral, o Unidos fica à frente pela diferença no saldo de gols, balançou a rede seis vezes e sofreu apenas um gol. O Vila Nova fez quatro gols e sofreu um.

Os jogos daquele que já se tornou um dos torneios de futebol mais esperados pela comunidade esportiva timoteense foram retomados após os sete meses de interrupção em decorrência da pandemia da covid-19. A retomada da competição ocorreu mediante parceria reformulada entre a Prefeitura de Timóteo e a Liga Acesitana de Desportos (LAD). A volta se tornou possível com a adesão do município ao Programa Minas Consciente e enquadramento na Onda Amarela, associada à realização de treinamento de adaptação ao “novo normal” realizado pelas Secretarias Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Saúde e de Planejamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário