26 de outubro, de 2020 | 14:34

Ipatinga depende apenas de si para não ser rebaixado

Divulgação Ipatinga
Tigre vai encarar o Guarani em casa na última rodada do Módulo BTigre vai encarar o Guarani em casa na última rodada do Módulo B

Após vencer o Serranense no último sábado (24) por 1 a 0, gol do atacante Paulo Rangel, o Ipatinga subiu três posições na tabela do Módulo B do Campeonato Mineiro e deixou a zona de rebaixamento. Agora, o Tigre é o oitavo colocado com 11 pontos e depende apenas de suas forças para escapar do rebaixamento à Terceira Divisão na 11ª e última rodada do certame.

No próximo sábado (31), o Ipatinga encara o Guarani em casa, às 15h, e precisa vencer para não correr qualquer risco de ser rebaixado. Se perder, os quatro clubes abaixo do Tigre, inclusive o adversário Guarani, ultrapassam a equipe quadricolor em número de pontos, por isso, a vitória é essencial para manter a tranquilidade da equipe no campeonato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Hans Muller

26 de outubro, 2020 | 16:06

“TODO ANO TA ASSIM. EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.”

Envie seu Comentário