26 de outubro, de 2020 | 08:11

Candidato a reeleição, vereador é procurado por espiar alunas trocando de roupas no Sul de Minas

O vereador Josué Campos Narciso, o Zué do Esporte (Partido Progressista), na cidade de Varginha, no Sul de Minas, é procurado pela polícia por importunação. O político foi denunciado por estudantes de um projeto esportivo que alegam terem flagrado o homem espiando-as enquanto as meninas experimentavam um uniforme novo.

Candidato à reeleição, Josué gerencia um programa esportivo na cidade e teria pedido que as duas alunas experimentassem a vestimenta, sem roupa íntima. Quando um grupo de meninas entrou na sala indicada, elas alegam ter percebido o parlamentar espiando outras meninas que já trocavam de rouba. Ele estaria observando por uma fresta da janela.

Polícias militares e civis estiveram na casa do vereador, mas ele não foi encontrado. Foram apreendidos um CD, um HD externo e uma escopeta de fabricação russa. As mídias serão analisadas pela perícia da Polícia Civil, que não revelou o conteúdo encontrado nos arquivos do parlamentar. A Câmara Municipal de Varginha ainda não se manifestou (Com informações de Estela Torres/Rede Itatiaia de Rádio).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário