Expo Usipa 2024 02 - 728x90

24 de outubro, de 2020 | 21:30

Ipatinga derrota o Serranense e sai da zona de rebaixamento

Reprodução
O Ipatinga derrotou o Serranense por 1 a 0O Ipatinga derrotou o Serranense por 1 a 0
Na noite deste sábado (24), o Ipatinga venceu o Serranense por 1 a 0, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. A partida foi válida pela 10ª rodada do Módulo B do Campeonato Mineiro. Com essa vitória, o Tigre saiu da zona de rebaixamento e passou a ocupar o oitavo lugar da tabela, enquanto o Serranense caiu para 11º, ficando na degola. O jogo foi comandado pelo árbitro Fagson Júnior dos Santos Silva, auxiliado por Breno Rodrigues, Bernardo de Souza Pádua e Tiago Rodrigues Pereira.

O único gol da partida só ocorreu aos 13 minutos do segundo tempo. Em uma tentativa de ataque do Ipatinga, Núbio Flávio cruzou na área e Paulo Rangel conseguiu estufar as redes do gol, abrindo o placar para o Tigre, que precisava de uma vitória para sair da zona de rebaixamento.

Após o gol, o time do Serranense passou a pressionar mais o Ipatinga em busca do empate, porém, aos 26 minutos do segundo do tempo, ficou com um jogador a menos, o que dificultou uma possível recuperação no placar. Fernandinho acertou uma cotovelada na boca de Alberto, do Tigre, e foi expulso da partida. Com um a mais em campo, a equipe do Ipatinga conseguiu administrar o jogo e impedir os ataques do adversário até o apito final.

Já o próximo confronto do Tigre será contra o Guarani, no dia 31 (sábado), às 15h, no Ipatingão. A partida será válida pela 11ª rodada, a última do Módulo B do Campeonato Mineiro 2020.

Ficha Técnica
Serranense 0 x 1 Ipatinga
Motivo: 10ª rodada do Módulo B
Data 24/10/2020
Horário: 19h
Local: Arena do Calçado - Nova Serrana

Serranense - Thulio; Usiel, Paulo Roberto, Fernando Carlos, Geisinho; Humberto (Fernandinho), Igor Ferreira (Victor), Thiers (Felipe), Carlos; Jo e Thiaguinho. Técnico: Gerson Evaristo.

Ipatinga - Paulo Vitor; Paulinho (Ezio), Zé Leandro, Talis, Luan; Marcos (Alberto) (João Lucas), Pina, Lukinhas, Tchô; Núbio Flávio e Paulo Rangel. Técnico: André Lima.

Outros resultados da 10ª rodada
Athletic Club 3 x 1 Democrata-GV
Guarani 0 x 3 Nacional de Muriaé
CAP Uberlândia 0 x 3 Tupi
Mamoré x Democrata-SL
Pouso Alegre x Betim

*Os times Mamoré, Democrata-SL, Pouso Alegre e Betim jogam neste domingo (25) pela 10ª rodada.

Classificação

1 - Pouso Alegre - 21 pts
2 - Athletic Club - 20 pts
3 - Nacional de Muriaé - 15 pts
4 - Democrata-GV - 15 pts
5 - Betim - 14 pts
6 - Democrata-SL - 13 pts
7 - Tupi - 12 pts
8 - Ipatinga - 11 pts
9 - CAP Uberlândia - 10 pts
10 - Guarani - 10 pts
11 - Serranense - 9 pts
12 - Mamoré - 8 pts

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário